Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa seja ser forte. Mostre para o mundo o quanto você é incrível!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m14rvxWAwd1r8meyfo1_1280.jpg
Amar é ter todas as estrelas do céu e escolher só uma. Tenha certeza de que essa pessoa também escolheu você!
Se a vida estiver amarga, dá uma rebolada. Às vezes o açúcar está no fundo! Hahaha! ;)
Porque se todas as estrelas brilhassem como você, o céu seria perfeito.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m14rvxWAwd1r8meyfo1_1280.jpg
Uma dica para toda a vida: cabeça nas estrelas, mas pés no chão. Isso ajuda a não se perder pelo caminho ;)
   

Lutamos pela sinceridade, em um mundo movido por mentiras.

Sim. Eu consigo te amar e te odiar ao mesmo tempo.

E quando eu paro e penso nos meus problemas, sinto DEUS aqui comigo e, tudo fica tão leve, e então percebo que Contigo Senhor eu tudo posso. Pois o Senhor És a minha força. Eu Te Amo Meu DEUS ♥
Preciso andar em santidade para ver a face do meu Pai
Preciso andar em santidade para ver a face do meu Pai
E chega uma hora em que você percebe que chorar não vai adiantar nada. Que lágrimas não irão mudar o que está feito, o que está decidido. Essa é a hora de levantar a cabeça, enxugar as lágrimas e correr atrás. Porque a vida não está fácil para ninguém.

Saiba que amo você hoje mais do que ontem e menos do que amanhã.
Saiba que amo você hoje mais do que ontem e menos do que amanhã.
Se prepare, sua vitória está chegando!
Se prepare, sua vitória está chegando!

Caro futuro dono do meu coraçao


Quero abraços,quero comer pipoca e ver filmes em dias de chuva,quero ouvi-lo tocar violão em uma tardezinha ensolarada,quero beijos na testa e frases mongóis,quero ouvir piadas toscas,quero rir de nada,mas rir só porque você riu,quero ouvir -lo falar de sua vida,quero lembrar dos tempos de criança,quero você ao meu lado.

Quem não está cansada de ver a midia mostrando pessoas magras,perfeitas?ai você virá para o espelho e ver uma espinha e entra em neura,ah!quanta bobagem,porque nunguém sabe que não existe um padrão internacional de beleza?as modelos desfilam um corpo extremamente magro e esbelto,cabelos lisos e sem nenhuma imperfeição,nas revistas pessoas sem rugas e sinais no rosto ,que coisa de outro mundo! nada que uma maquiagem resolva e um photoshop.
Vamos nos achar bonita mesmo com aquelas celulites,com aquele cabelo que você não gosta!



Tem coisa mais doida que mulher carente? Não, não tem. Não tem e nada nesse mundo me fará mudar de idéia. Mulher carente é igual a problema em dobro. Se já somos suficientemente inseguras 365 dias por ano. Imaginem: mulher-insegura-carente?

Toda mulher que se preze já caiu em uma cilada amorosa. Quem nunca caiu que atire a primeira pedra. Mas não atire agora, leia esse texto antes, por favor. As histórias são quase sempre as mesmas, claro, tem suas peculiaridades, mas em geral são muito parecidas. Toda mulher apaixonada começa sempre do mesmo jeito. Romantiza tudo, vê beleza em tudo, suspira por tudo, até em fila de ônibus...

O problema acontece quando se está suspirando pelo cara errado. Pelo famoso “babaca”. Vai dizer que você nunca gostou de um? Fala pra mim, olha para os lados, veja se não tem ninguém por perto e admita: Eu já me apaixonei por um babaca. Relaxa moça, não tem ninguém vendo mesmo.

O começo é sempre igual, a gente romantiza qualquer SMS de “bom dia”, qualquer “oi”, qualquer email mais ou menos. Duas saídas, alguns SMS’s meia bomba, uns emailschinfrins, algumas palavrinhas carinhosas e lá estamos nós: acreditando fielmente que o tal “babaca” pode ser o grande candidato ao homem da nossa vida.


Relaxa gata, como diz nossa amiga de fossas Tati Bernardi: “Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra, mas atire nele, por favor”. A vida é assim, de babaca em babaca a gente chega ao altar, quem sabe um dia. Se não rolar o lance de altar, experimente viver e se enxergar. Acredite, vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguém irá te enxergar, mesmo que você esteja sem maquiagem, suada, desarrumada, descabelada. O famoso homem da sua vida vai te enxergar... Confie em mim, ou em você, né?

Voltando ao assunto da paixão pelo “babaca”, entenda: Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade.

Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade. O cara vai largar o jogo dele de Playstation e vai responder seu SMS prontamente. O cara vai te ligar assim que ele puder. O cara vai te esperar o tempo que for. O cara vai te corresponder – talvez não da mesma forma que uma mulher que é muito mais intensa. Essa é a mais pura verdade. Não se iluda.

Então vamos repetir como se fosse um mantra: Que o meu detector de babacas esteja sempre alerta, que o meu detector de babacas esteja sempre alerta, que o meu detector de babacas esteja sempre alerta, amém! Babaca que se preze sempre dá a pinta de que é babaca. Atenção!

Meninas leiam esse texto, imprimam e colem na porta da geladeira, outra cópia perto do computador e outra no seu guarda-roupa (para quando vocês forem se vestir para aquele tal encontro e analisarem se realmente vale à pena sair de casa). Eu sei, é tudo teoria. Na prática é diferente porque nós mulheres somos assim: intensas.


  quem escreveu isso foi :Juliana Dias do blog   vivaedeixeviverjulianadias.blogspot.com.br
Eu sei que sou do tipo “complicada” de se lidar, sou chata, mudo de humor facilmente, falo demais, brigo, oro … E realmente admiro quem consegue me aturar. Mas, como qualquer um tenho meu lado bom, que poucos conhecem ou merecem conhecer , o lado em que sou carinhosa, verdadeira, o lado que mostro apenas pra aqueles que realmente merecem, que realmente me entendem. Vivo em constante metamorfose, mudando a cada piscar de olhos, vivo sempre querendo ter mais motivos pra sorrir, pra ser feliz. Sempre procuro brincadeirinhas, piadas, falas idiotas pra fazer quem eu amo sorrir. É, eu sei, isso realmente pode não parecer ser sobre mim mais é. Pena que nem todos conhecem esse meu “eu”. Mas pode ter certeza, quem tem a chance de conhecer esse meu lado, é porque realmente fez alguma diferença na minha vida. Mas como diria Marilyn Monroe ” …  Se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!” E é por isso que muitos não conhecem!
Ele: fala a verdade!
ela : essa é a verdade 
ele : mais você não gosta de miim? :(
ela : Infelizmente, eu não gosto
ele : Depois de tudo que passamos Você me diz isso?
ela: eu só não gosto de você... 
ele: O que você, também sente outra coisa por mim? 
ela: Sinto, Eu não só gosto de você, como eu te amo, e desejo passar todos os dias da minha vida com você


Ele:estou apaixonado.
Ela: Sério ?! Que lindo ! 
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu. 
 
 Ela: Sério ??? que coincidência !
Ele: É… 
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.
 Não importa onde eu esteja,eu to sempre pensando em vc
 Saudades nao mata, mais tortura
To te amando...incondicionalmente

Ela: alô?
Ele: Alô, sou eu!
Ela: (Ela fica em silêncio um tempo) ...Você de novo?
Ele: Não desliga! Deixe eu te falar algo!
Ela: ...
Ele: Olha, eu sei que a gente terminou, mas... Eu ainda te amo! Tudo bem se não quiser mais ficar comigo... Mas não precisa parar de falar comigo! Você prometeu que nunca iria sair do meu lado, não importa o que aconteça, não é?
Ela: (Silêncio) ...Você ainda não se tocou garoto? Eu quero te esquecer.
Ele: Eu entendo, mas ainda podemos ser amigos.
Ela: Não, não podemos.
Ele: Por quê?
Ela: ...
Ele: A gente era feliz, não? A gente se divertia muito juntos... Soh de olhar um pro outro, já sorriamos... Poucas palavras já faziam nosso dia valer a pena, não é??
Ela: ...É...
Ele: Então por quê?
Ela: ...
Ele: Responde.
Ela: Por que eu não quero mais te ver. Você me fez chorar muito.
Ele: Eu sei, mas eu também te fiz sorrir muito, não? Eu sei que eu não devia ter duvidado de você...
Ela: Agora é tarde.
Ele: Mas-
Ela: Adeus.
Ele: Espere, eu te-
(Ela desliga o telefone)

ALGUNS DIAS DEPOIS

(O telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi, sou eu de novo!
Ela: Aff, oq você quer dessa vez?
Ele: Calma! Só quero te fazer uma pergunta...
Ela: (Silencio) ...Fala.
Ele: Você me amou?
Ela: Amei.
(Os dois ficam em silêncio um tempo)
Ele: Que bom... Quer dizer que não foi tudo mentira... Hey, posso te dizer uma coisa?
Ela: Diga.
Ele: Eu ainda te amo, ok? Sempre vou te amar. Eu te prometo, não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te amar.
Ela: (Silencio) ...Aham, sei.
Ele: É verdade!
Ela: ...
Ele: Você tá aí?
(Ela desliga o telefone)

UM MÊS SE PASSOU.
(O telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Sou eu, não desliga!
Ela: Por que não deveria?
Ele: Olha, por favor, vamos terminar esse assunto. Para de me evitar. Nem consigo te ver no colégio mais!
Ela: Eu me mudei de colégio.
Ele: Hã? Por quê?
Ela: Não quero mais te ver.
Ele: .....
Ela: E então? O que você queria me dizer?
Ele: Por quê você age como se quisesse me machucar?
Ela: (Silencio)
Ele: Hein?
Ela: E você não me machucou?? Você jurou que ia confiar em mim!!
Ele: ....
Ela: Você só fez promessas e as quebrou depois!
Ele: ....
Ela: Por que não me esquece, hein?
Ele: Por que o dia em que eu me esquecer de você... Eu terei morrido.
Ela: Então morra.
(Desliga)

MAIS ALGUNS MESES SE PASSARAM. O GAROTO CONTINUOU LIGANDO PRA ELA, MAS ELA PAROU DE ATENDER OS TELEFONEMAS. ATÉ QUE UM DIA, POR ALGUM MOTIVO ELA ATENDEU.

Ela: Alô?
Ele: Sou eu.
Ela: O que quer agora?
Ele: Calma, não desliga. Não vim correr atrás de você.
Ela: Hã?
Ele: Sim, eu esqueci de você.
Ela: (Silêncio)
Ele: Só liguei pra dizer isso.
Ela: Por que você decidiu me esquecer? (com a voz tremula)
Ele: ...Por que você pediu.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te amo e sempre vou te amar. Mas vou esquece-la.
Ela: O que? Eu não to entendendo!
Ele: Adeus.
Ela: O que? ESPE-
(Mas ele já havia desligado o telefone)

UM MES SE PASSOU
E O GAROTO NUNCA MAIS LIGOU. A GAROTA COMEÇOU A FICAR PREOCUPADA COM ELE. UM DIA ELA DECIDIU IR NA CASA DO GAROTO, PARA VER COMO ELE ESTAVA. UMA SENHORA ATENDEU A PORTA. 

Ela: Oi.
Mãe: Olá... (a mãe do garoto demora um pouco, mas reconhece a ex do filho) Há quanto tempo! O que faz aqui?
Ela: Eu vim ver como o seu filho está.
Mãe: (começa a chorar)
Ela: Senhora, o que houve?
Mãe: (chorando) Você não ficou sabendo?
Ela: Do que?
Mãe: Ele... Se matou.
Ela: O que?? (os olhos dela se enchem de lagrima)
Mãe: (chorando) Creio... Que foi pra você que ele deixou essa carta.

A GAROTA PEGOU A CARTA E FOI PRA CASA. ELA CHEGOU EM CASA, SE TRANCOU NO QUARTO, SENTOU NA CAMA E COMEÇOU A CHORAR. SOMENTE ALGUMAS HORAS DEPOIS ELA TEVE CORAGEM DE ABRIR A CARTA.

"Eu sei que quebrei uma promessa quando não confiei em você... Mas não quero quebrar mais nenhuma... Agora eu posso dizer... Eu esqueci de você."

A GAROTA ENTENDEU QUE AQUELE ULTIMO TELEFONEMA DO GAROTO FOI UMA DESPEDIDA. ELE HAVIA AVISADO A ELA O QUE ELE FARIA E ELA NÃO HAVIA ENTENDIDO. O GAROTO HAVIA CUMPRIDO A PROMESSA DE QUE AMARIA ELA ATÉ O FINAL E QUE SÓ ESQUECERIA DELA QUANDO MORRESSE. O GAROTO SÓ QUIS PROVAR PRA ELA QUE CUMPRIRIA SUAS PROMESSAS DE UM JEITO OU DE OUTRO.

O QUE O GAROTO NÃO SABIA É QUE TODO DIA A GAROTA ESPERAVA PELOS TELEFONEMAS DELE. E SEMPRE QUE ELA DESLIGAVA, ELA COMEÇAVA A CHORAR. POR MAIS QUE A GAROTA DISSESSE QUE QUERIA ESQUECE-LO, ELA APENAS ESTAVA TENTANDO CONVENCER A SI MESMA DISSO. A GAROTA SEMPRE HAVIA O AMADO. MAS NÃO QUERIA ADMITIR.


NO DIA SEGUINTE, A GAROTA FOI ENCONTRADA ENFORCADA EM SEU QUARTO COM UMA CARTA ONDE ESTAVA ESCRITO:

"Você cumpriu suas promessas, agora eu tenho de cumprir a minha. Eu ficarei ao seu lado, não importa o que aconteça."

OS DOIS CUMPRIRAM SUAS PROMESSAS. MAS OS DOIS SE ARREPENDERAM DE APENAS UMA COISA. SE ARREPENDERAM DE NÃO TEREM CUMPRIDO-AS JUNTOS. EM VIDA.
Você está em todos os detalhes, por menor que sejam...