Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu sei que sou do tipo “complicada” de se lidar, sou chata, mudo de humor facilmente, falo demais, brigo, oro … E realmente admiro quem consegue me aturar. Mas, como qualquer um tenho meu lado bom, que poucos conhecem ou merecem conhecer , o lado em que sou carinhosa, verdadeira, o lado que mostro apenas pra aqueles que realmente merecem, que realmente me entendem. Vivo em constante metamorfose, mudando a cada piscar de olhos, vivo sempre querendo ter mais motivos pra sorrir, pra ser feliz. Sempre procuro brincadeirinhas, piadas, falas idiotas pra fazer quem eu amo sorrir. É, eu sei, isso realmente pode não parecer ser sobre mim mais é. Pena que nem todos conhecem esse meu “eu”. Mas pode ter certeza, quem tem a chance de conhecer esse meu lado, é porque realmente fez alguma diferença na minha vida. Mas como diria Marilyn Monroe ” …  Se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!” E é por isso que muitos não conhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário