Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"- Vem cá.
- Não to com vontade.
- Não to pedindo, to mandando.
- Como é?
- Vem cá, por favor, vai.
Ela se levanta e vai até ele, ele lhe estende a mão e a abraça pela cintura.
- Que foi?
- Nada ué.
- Então porque me fez levantar e vir até aqui?
- Porque eu queria você perto de mim.
- Que saco, porque você não foi até mim, bem mais fácil.
- Evitar a fadiga, gorda
- Preguiçoso pra caralho.
- Boca suja.
- Falou o educado, certinho.
- Eu sou, sou um exemplo.
- Exemplo? Claro. Exemplo de como ser pervertido, preguiçoso e mandão. (Ela ri)
- Você me ama, vou mudar pra que, feia?
- Pra deixar de ser chato, babaca.
- Só se você deixar de ser mimada, e tornar as coisas mais fáceis pra mim.
- Nunca vou deixar as coisas mais fáceis pra você.
- Por quê?
- Você foi o único que se arriscou a me amar, quero ver até onde você vai por mim.
- É. Mereço um prêmio, se fosse outro já teria desistido. (Ele tira sarro)
- Mas você não é outro, então cala boca.
- Vem calar, gorda.
Ela bate na boca dele.
- Filha da…
- De quem? (Ela o encara)
- Da sogrinha mais linda do mundo (Eles riem juntos)
- Estúpido.
- Mimada.
- Preguiçoso.
- Amor da minha vida.
- Aé? (Ela diz sorrindo)
- Pra sempre, minha mimadinha.
(Eles se beijam)"
~ Juliana    (via r-epensar) ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário