Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

umamenina-apaixonada:

Dói saber que enquanto eu estou aqui morrendo de saudade, e você nem lembra que eu existo.

Dói saber que enquanto eu estou aqui morrendo de saudade, e você nem lembra que eu existo.

Um comentário:

  1. Eu penso em você a cada segundo da minha vida que se passa!!! eu amo você mais que tudo neste mundo, longe de você jamais encontrarei sentido para viver. Hoje eu não estou vivendo, eu estou sobrevivendo, e o único motivo no qual tenho forças para nao me entregar ao desejo da solidão, da dor do amor! e continuar vivo dia a pós dia. É a certeza de que algum dia, em algum lugar, agente vai se encontrar, neste dia, eu a deitarei a repousar em meus braços, suavemente seu rosto vai aproximar-se do meu, e quando se tocarem, o sentimento mais puro e forte, deste e qualquer outro mundo ja criado universo a fora, vai acontecer. O Amor, E deste dia em diante. serás á mulher mais feliz e protegida deste mundo, e fará cada segundo de dor e sofrimento que enfrento hoje, ter valido a pena. e se apagar completamente do meu ser,.

    Eternamente..

    Eu vou Te Amar!!!

    ResponderExcluir