Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


” Eu te quero aqui ou acolá. Chato, simpático, engraçado, alegre, mal-humorado, não importa. Adormecerei em teus braços quando estivermos vendo um filme no fim de noite e quero acordareicom você, sorrindo para mim e com uma bandeja de café da manhã e me dizendo bom dia. Quero ver a chuva passar entrelaçada em teus braços, rir quando me contares uma piada errada, e também chorar quando me diz algo bonito. Dormir quando o sol já está nascendo, por que perdemos a hora contando estrelas e fazendo planos para o futuro, como se soubéssemos dele.Quando estiver frio, me abraçarás, e ficaremos assim, abraçados durante um bom tempo. Tempo suficiente para eu perceber que é com você que eu quero passar o resto dos meus dias, tempo suficiente para eu perceber que é de você que eu mais preciso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário