Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012


“Gosto de livros de romance. Sim, aqueles bem melosos. Aqueles que você já sabe o final de cor. A mocinha e o mocinho se apaixonam, acontece um empecilho, o casal se separa e no final ficam juntos novamente e vivem felizes para sempre. Eu sei, bem clichê. Mas eu não me importo. Gosto de pensar que em algum lugar do mundo existe um garoto assim, bem igual ao do livro. Um garoto romantico, que dá o máximo de atenção, que troca o futebol com os amigos por um filme ou um passeio de mãos dadas. Que goste de ler, mas prefere escrever cartas de amor e poesias, que não tem vergonha de dizer que espera pelo momento de dizer sim, eu aceito para a mulher da sua vida. Alguém que não se incomode com a solidão, porque na verdade ele não se sente sozinho com ela inundando seus pensamentos. Se sente só, porém só com ela. E existe uma garota sortuda, que tem coração desse garoto, que realmente sabe cuidar dele, que nunca o machucaria. Uma garota merecedora de todo esse amor e que o retribui na mesma intensidade. É, eu sei, imagino demais. É que na verdade eu queria que esse garoto fosse você, e a garota eu. Queria que esse texto fosse sobre nós. Que existisse nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário