Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Não, você não sabe o que é ter que ver você atravessando a pista, sumindo da minha vista e não conseguir falar nada. Você não sabe o quanto eu me seguro para não deixar cair lágrimas quando você diz que já está indo embora. Não saber o que eu suporto todos os dias com essa maldita distância que me impede de te abraçar. Eu sei que você dúvida e às vezes chega a não acreditar no meu amor, mas não quer dizer que eu não ame só porque não é do teu jeito. No fundo você sabe, existe um elo bem maior que a gente imagina que nos une, apesar dos apesares e dos pesares todos. É sempre você, e sempre vai ser você. É sempre de mim que você vai lembrar quando alguém te chamar de idiota. Quando a noite chegar, o mar vai fazer você lembrar de mim. Porque no meio das idas e vindas do tempo é sempre o nós que volta a ser olhar com o olhar de apaixonados, é sempre nós rindo em um final de tarde. É o nosso amor, é o meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário