Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

saudade (…) esse sentimento tomou conta de mim nos últimos meses. Me faz deitar na cama abraçar o meu travesseiro desejando que aquele “tempo ruim” passasse. Me fez ter umas recordações, boas é claro, porque as ruins, eu não lembro mais. Quando fui até a sala e olhei para o sofá, lembrei de nós dois, sentados ali, assistindo um filme, eu chorando por causa da cena e você rindo da minha cara me chamando de boba, eu desejava que o nosso final fosse tão feliz, quanto o dá mocinha. E aquele dia, foi tão perfeito, você achou uma foto minha, vestida de estrela, na formatura da terceira serie, eu queria sumir com aquela foto, e você disse que desde pequena eu era linda, eu fiquei sem graça, tomei a foto da sua mão, subi em cima da cama e guardei em uma caixa, você me puxou, e agente cai juntos na cama. Você ficou todo tremulo, porque já era quase a hora do meu pai chegar e você pedir a minha mão em namoro, e eu não sabia o que fazer. Se eu pudesse fazer um pedido, eu faria aquele dia voltar, apenas para outra vez te ver sorrir. Prometeu a mim e ao meu pai, que cuidaria de mim, e nunca me faria chorar, passado alguns meses, agente não era mais um casal. Por motivos banais e inveja alheia, o nosso namoro, e tão sonhado final feliz foi destruído. Nessa historia, adivinha quem ficou com o coração partido? Eu já o procurei, já deixei recados na caixa postal, mensagens no telefone, cartões juntos de fotos em baixo de sua porta, e vejo que não sou importante para ele, porque se fosse, teria me procurado. Eu não queria fazer mais nem um texto, com palavras clichês para você, é que tá difícil. Porque hoje, é mais um mês que estaríamos juntos, e não estamos. E quando passo por você, sempre tá no telefone com outra, e quando te chamo para conversar nunca me esculta. É difícil amar sem ser amada. Acredite, é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário