Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012


A vida é tão curta, quando menos se imagina ela nos leva. Eu quero viver intensamente cada momento da minha vida, tanto os bons quanto os ruins, quero aproveitar o tempo que me resta para ser feliz, quero viver cada segundo como se fosse o último. Vou começar a valorizar mais as pessoas que me querem bem, e as que me querem mal mantenham-se longes, eu não preciso de ninguém que não me quer bem, eu não tenho tempo a perder com pessoas alheias, o tic tac do relógio não para nunca, a vida não para, estou muito ocupada amando aqueles que me querem bem, e que me amam, portanto, pega essas suas opiniões de merda em relação a mim e manda pro abismo, não perca seu tempo tirando conclusões minhas sem me conhecer, conheça primeiro, depois julgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário